Como assistir os conteúdos da nuvem Xperience

Antes de iniciarmos esse tutorial devemos explicar um pouco como funciona o aplicativo My Family Cinema.

  1. Todo o catálogo que envolve os títulos, posters, sinopse, trailers, organização dos conteúdos, legendas são controlados pelo próprio time do aplicativo, ou seja a nuvem não consegue mudar ou alterar estes.
  2. A nuvem controla apenas os arquivos de mídias, ou seja, para subirmos um conteúdo para a nuvem é necessário que o time do MFC já tenha adicionado no catálogo antes pois precisamos do código denominado ‘código tt’ para fazer o upload dá mídia.
  3. No My Family Cinema ainda não é possível você filtrar o catálogo para mostrar apenas conteúdo de uma denominada núvem, ou seja o catálogo sempre vai ser igual para todos, você tendo nuvem ou não, o que muda é que você não conseguirá reproduzir certo conteúdo que não tenha a mídia em suas nuvens.

Conforme a imagem abaixo, para assistir um conteúdo da nuvem você tem que escolher primeiro o título que deseja assistir e depois clicar no botão de “Selecionar Áudio e Servidor Desejado” simbolizado por duas setas cruzadas que fica ao lado do botão reproduzir, a partir daí basta selecionar a Xperience de acordo com a qualidade que deseja.

Você também pode acompanhar todos os conteúdos que são adicionados na nuvem através de um canal de anúncio no aplicativo Telegram, para entrar no canal basta acessar este link: https://t.me/conteudomfc